13 de Dezembro

Procurar estrelas permanentes e guiar-me através delas

Reflexão do Dia

Um amigo em Jogadores Anónimos falou-me da sua passagem bíblica preferida, que o acompanha desde a sua infância – "Abre os meus olhos para que eu possa ver os sinais da verdade que o Senhor tem para mim." Na verdade, isto é o que o Programa JA tem feito por mim – abriu-me os olhos para eu começar a ver o verdadeiro significado da minha adição ao jogo, bem como o verdadeiro significado da vida feliz que posso ter, se praticar os princípios representados nos Doze Passos de Recuperação.

Através da oração e da meditação, estou também a melhorar a minha visão interior, para que possa ver melhor o Amor de Deus e a força do Seu trabalho agindo sobre e através de mim?

Hoje eu peço:

Enquanto pratico os Passos, que cada sinal de verdade que encontre, me permita começar a orientar-me pelo brilho forte de uma estrela permanente. Que eu saiba que estas estrelas são tudo aquilo de que eu preciso para definir o meu rumo e navegar em segurança. Que eu não sinta mais a necessidade urgente de me desviar do meu caminho para portos desconhecidos em busca de alternativas. Estas estrelas serão para sempre minhas guias.

Hoje vou lembrar-me:

Procurar estrelas permanentes e guiar-me através delas.