12 de Dezembro

Deus ensina-me a confiar

Reflexão do Dia

Atualmente, quando passo por uma experiência nova e desafiante, posso vivê-la com um espírito de confiança e fé. Graças aos Jogadores Anónimos e aos Doze Passos de Recuperação, sei que Deus está comigo em todo o lado e em todos os meus esforços. O Seu Espírito não está só em mim, mas também em todas as pessoas à minha volta. Como resultado, sinto-me confortável mesmo em novas situações e, como se estivesse em casa, mesmo entre estranhos.

Continuarei a seguir o meu caminho e a crescer enquanto pratico os Passos, acreditando no amor de Deus presente em mim e na minha vida?

Hoje eu peço:

Que a paz de Deus esteja comigo em todas as situações, quer estas me sejam familiares, ou totalmente novas. Que Ele reconstrua a ponte instável da minha confiança. Que eu reconheça a existência de Deus em mim e em todos à minha volta. Que essa identificação mútua com Deus me ajude a comunicar honestamente com as pessoas. Se eu puder aprender a confiar em Deus, posso aprender a confiar nas pessoas que partilham este planeta comigo.

Hoje vou lembrar-me:

Deus ensina-me a confiar.