11 de Dezembro

Paciência: a mensagem de Deus virá 

Reflexão do Dia

Antes de chegar ao Programa de Jogadores Anónimos – na verdade, antes de saber que existia – ia de uma crise para outra. Ocasionalmente, tentava usar a minha vontade própria para estabelecer uma nova rota, no entanto, tal como um barco sem rumo, inevitavelmente encalhava nas rochas do meu próprio desespero. Em contraste, hoje, recebo a orientação do meu Poder Superior. Às vezes, a única resposta que recebo é um sentimento de paz ou um conforto interior quando tudo está bem.

Embora haja momentos de espera antes de começar a ver os resultados, ou antes de receber ajuda direta, conseguirei manter-me confiante de que as coisas estão a correr da maneira que se revelará a melhor possível para todos os envolvidos?

Hoje eu peço:

Que eu não espere uma comunicação verbal imediata com o meu Poder Superior, como se se tratassem de instruções num postal, enviado por mim mesmo, já endereçado e com selo. Que eu seja paciente, ouça e sinta a presença Dele. Que eu aceite o meu novo sentimento radioso de calor e serenidade, como uma das maneiras que Deus usa para me assegurar que estou finalmente a fazer as escolhas certas.

Hoje vou lembrar-me:

Paciência: a mensagem de Deus virá.